Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 61742

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Suporte aos usuários (discentes / docentes) dos sistemas institucionais: Suap, Sei, Google workspace e office 365. Através de solicitações via aplicativo de mensagem (whatsapp). Atendimento aos chamados gerados no sistema SUAP relacionados aos acessos dos ambientes remotos e e-mail institucional.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Analise do processo da Telemar no sistema SEI, 23283.000277/2020-61, nota fiscal do contrato da OI, 05/2023.

Chamado 58667 - Criação de curso de extensão: Diálogos sobre metodologias ativas, na plataforma moodle

Chamado via e-mail - Aluno Kennedy, matrícula 201923770007, problema para acessa o e-mail institucional e acesso ao sistema SUAP  

Verificação de e-mail institucional, e processo no sistema SEI referente a gestão de unidades do Campus.

 

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
19/05/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
27/05/20239.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--