Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 61481

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores, bem como respostas aos setores ligados a Reitoria quanto as demandas solicitadas.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Inclusão no processo 23278.003068/2023-91 do anexo do PCA - !D 186 referente a contratação de motorista.

Recebimento de processo 23280.001398/2023-01, sobre material de expediente do Campus Valença , envio de solicitação ao setor de almoxarifado para realização de solicitação formal.

Recebimento de processo 23278.000210/2023-48 sobre recomposição de orçamento de custeio 20RL.

Abertura de processo 23291.000921/2023-44 na unidade DAP que trata sobre o PDP 2024, solicitando convite para reunião no dia 06/06.

Recebimento no processo da Interset de resposta da empresa sobre o não interesse em prorrogar o contrato. Inclusão no processo 23278.003162/2023-40 de despacho direcionado a DGAP informando sobre a inclusão da demanda do Campus Eunápolis.

Inclusão de PCA 2023 referente contratação apoio administrativo no processo 23278.003162/2023-40.

Análise despacho gestor do contrato de limpeza, do despacho detalhando o faturamento do mês 04/23 devido IMR de 93%.

Recebimento processo 23278.004703/2023-57 sobre descentralização de crédito de 2000,00 para cobrir despesas de reprografia Pronatec. Análise e envio ao DOF.

Análise processo sobre comunicado referente a flexibilização de jornada de trabalho TAE.

Preenchimento de planilha Confirmação de Demanda Apoio Administrativo - unidades IFBA (2023) - Planilhas Google no processo SEI que trata sobre planejamento da contração .

Encerramento de processo 23278.002975/2023-12 que trata sobre informações de segurança.

Encerramento de processo que trata sobre descentralização de crédito para diárias e passagens da Reitoria para pagamento de docentes que estão ministrando no mestrado em Salvador. 23278.003225/2023-68.

Inclusão no processo 23291.000476/2023-12 de e-mail BB sobre comprovação criação conta vinculada MAP.

Inclusão de e-mail errata DGP sobre cadastro demanda de capacitação 23291.000921/2023-44, envio para Coplan, DOF, DEPAD, DEMAG.

Assinatura em conjunto de justificativa de prorrogação de contrato de passagens aéreas e terrestres, doc processo sei 23291.000320/2022-51.

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
06/06/20239.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--