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Atividade 61477

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Dar suporte ao Departamento Administrativo, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, a exemplo do controle das requisições de veículos oficiais, procedendo ao lançamento das requisições deferidas no sítio institucional do Campus, acompanhamento dos processos vinculados ao DEPAD, CO e COPLAN, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria e de outros Campus. Atualização do documento hábil para pagamento (notas fiscais, faturas, bolsas e auxílios) - Realização de acompanhamento e intermediação do recebimento de notas e documentos fiscais entre os diversos prestadores de serviços e os fiscais dos contratos, solicitando envios e/ou atualizações, procedendo ao lançamento das faturas nos processos destinados à liquidação e pagamento.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Finalização do atesto e inserção de documento fiscal, ordem de serviços e relatório de serviços no Processo n. 23471.000113/2023-69, referente à Nota Fiscal n. 0157 da Empresa Anti Pragas Dedetização, competência maio de 2023, bem como disponibilização ao fiscal do contrato, em bloco de assinaturas, para que ele pudesse atestar. Após o atesto, o processo foi encaminhado mediante despacho ao Setor Financeiro para providências de liquidação e pagamento.
Confecção do Ofício n. 25/2023, onde o DEPAD solicitou de Carlos Mattheus de Almeida (banda os Bambas do Nordeste) orçamento para apresentação artística musical durante o Evento I FORROZEIRA DO IFBA – Campus Feira de Santana, previsto para ocorrer no dia 17 de junho de 2023 (Processo n. 23471.000931/2023-61).
Inserção dos Ofícios n. 24/2023, 25/2023 e 26/2023 no Processo n. 23471.000052/2023-30, a fim de organizar os ofícios enviados pelo DEPAD durante o ano de 2023 (referente à solicitação de orçamentos para contratação de banda e solicitação de providências à Guarita do Campus – Processo n. 23471.000931/2023-61).
Inserção de documentação (certidões e certificado ANP), bem como de atesto no Processo n. 23471.000432/2022-93, referente à Nota Fiscal n. 5185, da Empresa Petrogás (competência maio de 2023), e disponibilização em bloco de assinaturas para o SML, a fim de que o fiscal do contrato respectivo pudesse atestar a nota. Após, foi inserido despacho procedendo ao encaminhamento do processo ao Setor Financeiro para adoção das necessárias providências de liquidação e pagamento.
Inserção do Processo n. 23471.000432/2022-93, em acompanhamento especial no SEI (Serviços continuados, contratações 2023), a fim de organizar e facilitar a localização dos processos que tramitam de modo continuado no DEPAD.
Finalização de atesto e inserção de documentação (INSS, DCTFWeb e Seguro de vida) faltante para composição do faturamento do mês de abril de 2023 (Processo n. 23471.000585/2023-11), da Empresa MAP Serviços de Segurança Ltda., e disponibilização do referido atesto para que a Direção Geral pudesse atestar. Após, foi inserido despacho, encaminhando o processo ao Setor Financeiro para adoção das providências de liquidação e pagamento da NF.
Inserção de despacho no Processo n. 23471.001025/2023-84, onde a Coordenação de Orçamento informou que havia dotação orçamentária para cobrir a despesa com a aquisição dos materiais de consumo para os laboratórios de Biologia e Química do Campus, no valor máximo de R$ 4.000,00 e que os recursos que serão utilizados serão oriundos da Fonte 1444000000, PTRES 171024, Elemento de despesa 339030 e Plano interno L20RLP0115R.
Inserção de despacho no Processo n. 23471.001025/2023-84, onde a Coordenação de Planejamento informou que a aquisição de materiais de consumo para os laboratórios de Biologia e Química não se encontra cadastrada no Plano de Metas do corrente ano, informando ainda, aos demandantes que para o êxito do processo, será necessário o lançamento da referida meta no PMI 2023, tão logo ocorra a reabertura do sistema.
Inserção de despacho no Processo n. 23471.001114/2023-21, onde a Coordenação de Orçamento informou há dotação orçamentária para cobrir a despesa com a aquisição de sistema de segurança e controle de acesso ao Campus, no valor máximo de R$ 20.000,00 e que os recursos que serão utilizados serão oriundos da Fonte 1444000000, PTRES 171024, Elemento de despesa 449052 e Plano interno L20RLP0115R.
Inserção de despacho no Processo n. 23471.001114/2023-21, onde a Coordenação de Planejamento informou que a aquisição de sistema de segurança e controle de acesso ao Campus Feira de Santana, no valor máximo de R$ 4.000,00 não se encontra cadastrada no Plano de Metas do corrente ano, de modo que será necessário o lançamento da referida meta no PMI 2023, tão logo ocorra a reabertura do sistema.
Inserção de atesto, nota fiscal (n. 5272) e fotografias no Processo n. 23471.002182/2022-26 referente à entrega de fardamento no Campus, e disponibilização em bloco de assinaturas para que a solicitante (Coordenação Técnico Pedagógica) pudesse atestar. Após, foi inserido despacho, encaminhando o processo ao Setor Financeiro para providências de liquidação e pagamento.
Realização de cadastro no SIPPAG, em atendimento à solicitação da Divisão de Recursos Humanos - DIREH, a fim de viabilizar a inclusão de demandas de capacitação para o ano de 2024, por meio do PDP IFBA – 2024.
Inserção de apólice (seguro garantia) da Empresa Map Serviços de Segurança Eirelli, no Processo n. 23471.000585/2023-11, destinado à contratação da referida empresa, bem como lançamentos das notas fiscais e documentações durante o ano de 2023.
Inserção de atesto no Processo n. 23471.000097/2023-12 (com disponibilização em bloco de assinaturas para a CGTI/fiscalização do contrato), bem como notas fiscais da Empresa Telemar, referentes ao mês de maio de 2023, a fim de que o fiscal pudesse atestar as referidas notas (valor total de R$ 746,50). Após, o processo foi encaminhado, via despacho, para que o Setor Financeiro pudesse adotar as providências de liquidação e pagamento respectivas.
Abertura do Processo n. 23471.001159/2023-03, e confecção do Ofício n. 26/2023, onde o Departamento Administrativo orienta os vigilantes da Guarita quanto à adoção de providências, a fim de evitar que a entrada seja bloqueada por veículos (especialmente ônibus), fato que vem ocorrendo com certa frequência e compromete o acesso à Instituição.
Inserção de despacho no Processo n. 23471.000365/2022-15, procedendo ao encaminhamento ao DOF da Nota Fiscal n. 23759, no valor de R$ 2.346,21, emitida pela Empresa SCIAVICCO COMÉRCIO E INDÚSTRIA LTDA, a fim de que o Setor Financeiro adotasse as providências de liquidação e pagamento necessárias.
Inserção de Instrumento de Medição de Resultado no Processo n. 23471.000585/2023-11 (referente à fatura do mês de abril de 2023 da Empresa MAP Vigilância) e disponibilização

em bloco de assinaturas para que a Direção Geral pudesse assinar.
Inserção de pré atesto no Processo n. 23471.000070/2023-11, bem como documentação referente ao faturamento da Java Segurança Patrimonial Ltda., competência maio de 2023, para finalização após a chegada da nota fiscal respectiva.
Realização de consultas ao Plano de Metas 2023 (Curto Prazo) e inserção de despacho no Processo n. 23471.000309/2023-53, onde a Coordenação de Planejamento informou que a aquisição de garrafões plásticos (vasilhames) e água mineral, visando atender as demandas administrativas e acadêmicas do exercício 2023 não se encontra cadastrada no Plano de Metas do corrente ano, informando ainda, que para o êxito do processo, será necessário o lançamento da referida meta no PMI 2023, tão logo ocorra a reabertura do sistema.
Inserção de despacho no Processo n. 23471.000309/2023-53, onde a Coordenação de Orçamento informou há dotação orçamentária para cobrir a despesa com a aquisição de garrafões plásticos (vasilhames) e água mineral, no valor de R$ 6.392,50 e que os recursos que serão utilizados serão oriundos da Fonte 1444000000, PTRES 171024, Elemento de despesa 339030 e Plano interno L20RLP0115R.

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
19/06/202310.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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