Atividade 60999
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | VI - 16.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Refazer os documentos necessários para adquirir gêneros alimentícios do PNAE em virtude da negativa do pedido de participação na IRP nº 13/2023 da Marinha. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 16.00 | Tempo de exec. remota: | 16.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 16.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Em virtude de a dispensa de licitação para a compra emergencial de alimentos ter sido bem sucedida, registro no SEI processo nº 23284.000186/2023-68, a demanda prevista foi adiada e substituída por outras demandas urgentes: - Início do planejamento da aquisição, via chamada pública (dispensa de licitação), de alimentos provenientes da agricultura familiar. Registro no SEI, processo nº 23284.000702/2023-54; - Elaboração do documento de solicitação de cotação de preços para os agricultores, empreendedores familiares rurais ou suas organizações; - Contato com agricultores familiares para investigar a safra e os alimentos da região que podem ser solicitados no processo; - Leitura da nova cartilha disponibilizada pelo FNDE denominada "Caderno de Compras da Agricultura Familiar" para avaliar de houveram mudanças em relação aos procedimentos comumente executados nos anos anteriores; - Recebimento, conferência e ateste da nota fiscal nº 25156723, registrada no processo nº 23284.000857/2022-18, referente à entrega de alimentos da agricultura familiar; - Recebimento, conferência e negativa em relação à nota fiscal enviada pelo fornecedor de gás liquefeito de petróleo. Foi solicitada correção da NF via e-mail institucional; - Atualização da "PLANILHA 3 - CONTROLE DE ESTOQUE", disponível no google drive do conta institucional do Serviço de Nutrição, referente ao inventário semanal realizado no dia 25/05/2023; - Contato com as funcionárias terceirizadas, via aplicativo de mensagens, para orientar o funcionamento da cozinha institucional apesar da informação de falta de água no campus; - Atendimento de demandas gerais para manter o funcionamento da cozinha e oferta da alimentação escolar.
| 16.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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18/05/2023 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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31/05/2023 | 9.00 | - | 16.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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