Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 60549

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Análise de documentação trabalhista para elaboração de recebimento provisório do contrato da Solontec, devido o fiscal administrativo ter pedido exoneração e o substituto estar de férias. A análise será realizada para subsidiar a direção geral que irá avocar a responsabilidade para o ateste do mês de abril/23.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Análise de documentação enviada, folha de ponto, recibos, diálogo com encarregada sobre os substitutos, envio de e-mail a solontec em anexo, pontuado sobre a necessidade de envio de documentos suplementares para análise, conforme anexo

Inclusão de planilha de retenção da conta vinculada, anexo no processo 23291.002333/2022-64, bem como elaboração de relatório de ateste parcial, com análise de fiscalização administrativa e disponibilização em bloco para a direção geral assinar, DOC SEI 2916856.

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
06/06/20239.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--