Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 59704

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Produção ou edição de documento licitatórioComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Elaboração dos seguintes documentos: Estudo Técnico preliminar; Termo de referência; Gestão de riscos; Consultas certidões: SICAF e consolidadas (TCU); Pesquisa de preços; Formalização de processo de dispensa e inexigibilidade; Solicitação de adesão aos órgãos e empresas; Solicitação de participação em IRP; Decidir participação em Intenção de Registro de Preços. Lançamento de cotação de eletrônica; Adjudicação de cotação de eletrônica. Publicação de Dispensa e Inexigibilidade no Diário Oficial da União com valores acima do limite estabelecidos nas Leis.
Entregas Esperadas:Documento licitatório produzido.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Processo: 23278.010976/2022-50 - Fornecimento e instalação de transformador para o campus Jaguaquara. Análise do parecer da PROJUR e realização de ajustes no termo de referência.

Processo: 23278.002625/2023-56 - pagamento de anuidade ABEC. Tentativa de realização de retificação da inexigibilidade nº 11/2023 e também e exclusão do evento de retificação.

Pesquisa de atas de carteiras escolares para Jaguaquara e Campo Formoso - enviada via e-mail.

 

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
19/05/202310.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--