Atividade 59604
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Participação em reuniões | Complexidade: | III - 6.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Participação em reunião on-line. Efetuar ligações telefônicas (voz ou vídeo chamados) / troca de mensagens, por intermédio do aplicativo WhatsApp, com os servidores do Departamento Administrativo (DEPAD) e os diversos segmentos ligados à Instituição. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de participação, Atas, Lista de Frequência. | ||
Tempo de exec. presencial: | 6.00 | Tempo de exec. remota: | 6.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 6.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Reunião virtual, no dia 19/05, das 14h às 16h, com os membros da Gestão do campus, para tratar sobre o orçamento de 2023.
Feito contatos com servidores do Departamento Administrativo e representantes dos diversos segmentos ligados à Instituição. Contatos com os seguintes setores:
COMPRAS Demandas relacionadas ao processo de contratação dos serviços de limpeza dos reservatórios do campus; Informações sobre o processo de contratação de materiais para os laboratórios de mecânica; Ajustes no processo de aquisição de gêneros alimentícios para a merenda escolar.
CONTRATOS Contato sobre a correção de Parecer da PROJUR, referente ao processo de prorrogação do contrato N.° 13/2022; Informações sobre contas vinculadas dos contratos do apoio escolar e da vigilância.
CTGI Solicitação de envio do plano de trabalho no SUAP. Informações de manutenção nos computadores do PV1 e PV2.
DIREH Comunicação sobre a prorrogação do contrato do estagiário da COTEP.
DOF Contato com o setor financeiro solicitando informações sobre pagamentos de notas e previsão de recebimento de recursos financeiros referentes aos contratos de mão de obra terceirizada;
DSA Acompanhamento dos serviços referentes a manutenção do campus (poda de galhos/árvores); Informações sobre o reestabelecimento da energia elétrica do campus.
Contatos com prepostos de empresas prestadoras de serviços: RENOVAR ENGENHARIA LTDA – Cobrança de documentos referente ao faturamento dos meses de março e abril. | 6.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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25/05/2023 | 10.00 | - | 6.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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