Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 59175

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento de solicitações/chamados via sistemas institucionais e canais de atendimento remoto.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento à servidora Vânia. Canal de atendimento: e-mail do setor.

Atendimento do chamado SUAP #58824 + criação de usuário AD

Atendimento do chamado SUAP #58879

Atendimento à servidora Maiúsa. Canal de atendimento: WhatsApp.

Abertura do chamado SUAP #58948

 

 

 

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
26/05/20239.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--