Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 58861

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:- Atendimento das atividades com orientações de execução das ações relacionadas ao DEPAD, que incluem acompanhamento das demandas dos terceirizados, gerenciamento da área de transporte, dentre outras. - Acompanhamento dos Sistemas: SEI e SUAP
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

* Solicitação de movimentação dos materiais e equipamento do Energif para Sala 03

* Conversa com Nelson sobre a cessão dos equipamentos e baterias do campus Salvador

* Acompanhamento e discussão sobre o Processo de licitação da Cantina (Edital, Pesquisa de Preços e divisão das atividades.

* Conversas na Comissão do teletrabalho sobre a aplicação do questionário apresentado pela GGP, e suas possíveis consequências.

* Serviço de limpeza - Alerta - Solicitação de instrumentos de fiscalização, como os relatórios setoriais. A solicitação foi realizada a Verônica.

* * Continuidade as tratativas com Pedro Lima sobre a assinatura do Termo de Doação do quadro ao Campus.

* 23720.000489/2023-94 - Notificação de Faltas e/ou Atrasos.

* Encaminhamentos referente ao Processo 23720.000074/2023-11 - Compra de Material e Contratação de Serviços Aquisição de Gás.

* Encaminhamentos referente ao Processo 23720.001273/2020-01 - Contratação de serviços de vigilância patrimonial - JAVA.

* Encaminhamentos referente ao Processo 23720.000134/2021-33 Compra de Material e Contratação de Serviços Intérprete de Libras- CESBA.

* Acompanhamento do Processo 23720.001649/2022-31 - Férias Crispim Alves de Barros - exercício de 2022.

* 23720.000498/2023-85 - Comunicados Atualização da guarda de bens permanentes - Acompanhamento do processo por envolver setor ligado ao DEPAD.

* Encaminhamento da solicitação realizada pela DACAD, no tocante ao sábado letivo, dia 13/05/2023.

* Solicitação a fiscalização da Empresa Alerta sobre a liberação de ateste para continuidade dos procedimentos de pagamento.

* Encaminhamentos referentes os Processos 23720.000364/2022-83 Compra de Material e Contratação de Serviços - Encaminhamento para pagamento e ajuste sobre ateste 23720.000364/2022-83 - Compra de Material e Contratação de Serviços 23720.000364/2022-83 - Compra de Material e Contratação de Serviços PGC 2023_Gêneros alimentícios.

* Encaminhamento referente o Processo 23720.000514/2023-30 - Pedido de Esclarecimento Uso dos espaços didático-pedagógicos - Resposta ao pedido de esclarecimento de docente

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--