Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral | Complexidade: | X - 40.00 hora(s) |
Status: | Autorizada |
Descrição: | atendimento Psicossocial, acolhimento e escuta qualificada;
orientações quanto aos procedimentos e fruição dos processos;
Organização e sistematização de documentos e elaboração de pareceres sociais;
Leitura das demandas ofertadas pelo SEI e demais cais de comunicação;
Reunião com DEQUAV para orientações sobre Teletrabalho;
Registros via Wats zap de primeiras abordagens;
Organização de correspondências eletrônicas;
reunião remota com a direção geral do campus Feira de Santana ;
Articulação intersetorial para socorrer as demandas gerais;
Abordagem a direção de Santo Amaro para diligências de demanda docente;
Acompanhamento de antigos processos;
Organização de despachos com orientações ( movimentação de processos novos e antigos)
reunião com a chefia imediata para retroalimentação de novas demandas e orientações gerais.
Atendimento ao público geral a despeito de plano de saúde.
Pesquisa sobre eventos Outubro Rosa e Novembro azul. |
Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento |
Tempo de exec. presencial: | 40.00 | Tempo de exec. remota: | 40.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |