Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 58370

Atividade

Atividade:PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:PLANO DO DIA DE TELETRABALHO 05.05.23 _ Acompanhamento das demandas enviadas pelos emails institucionais; - Pesquisar materiais de Libras para ajudar aos alunos DA do 1º MEC e do 4º Eletro; - Reunião com a intérprete de Libras , coordenadora da Capne de Feira de Santana; - Acompanhamento da contratação da profissional de apoio do campus; - Atendimento à família do aluno Cauã do 3º Eletro; - Pesquisa de materiais na área de inclusão e diversidade para a Sensibilização com os estudantes;
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 - Acompanhamento das demandas enviadas pelos emails institucionais;

- Pesquisar materiais de Libras para ajudar aos alunos DA do 1º MEC e do 4º Eletro;

- Reunião com a intérprete de Libras , coordenadora da Capne de Feira de Santana;

- Acompanhamento da contratação da profissional de apoio do campus;

- Atendimento à família do aluno Cauã do 3º Eletro;

- Pesquisa de materiais na área de inclusão e diversidade para a Sensibilização com os estudantes;

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
18/07/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
17/04/202410.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--