Atividade 58320
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | VI - 16.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Continuação das próximas etapas para elaboração do processo de aquisição dos materiais de expediente inseridos no Documento de Formalização de Demanda - PGC 2023 para suprir o estoque do almoxarifado. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 16.00 | Tempo de exec. remota: | 16.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 16.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Verificação do modelo do Documento de formalização de demanda no processo 23720.000074/2023-11 e adequação no processo de aquisição de material de expediente com preenchimento do formulário no doc. 2896611.
Consulta ao DAP e DEPAD, no what´s up, sobre a elaboração do documento de formalização de demanda e ETP para constar no processo de aquisição dos materiais de expediente.
Alteração na quantidade de alguns itens registrados no DFD e disponibilização no doc. 2897048.
Cancelamento dos documentos 2769048, 289597 e 2896611 desnecessários no processo, conforme orientação do DAP.
Elaboração do ETP com registro dos seguintes itens: Informações Básicas, Necessidade (descrição da necessidade, área requisitante, descrição dos requisitos da contratação), Solução (levantamento de mercado, descrição da solução como um todo, estimativa das quantidades a serem contratadas, estimativa do valor da contratação, justificativa para o parcelamento ou não da solução, contratações correlatas e/ou interdependentes,alinhamento entre a contratação e o planejamento), Planejamento (benefícios a serem alcançados com a contratação, providências a serem adotadas, possíveis impactos ambientais) Viabilidade (declaração de viabilidade, responsáveis).
Pesquisa em sites da internet e no catálogo de compras do governo sobre as especificações do material prendedor de papel solicitado pela coordenadora da CAPNE e envio de mensagem à requisitante para informar a quantidade e tamanhos a fim de definir o que atende à necessidade do setor para inclusão no DFD.
Abertura de novo processo de aquisição do material de expediente sob número 23720.000530/2023-22 para disponibilizar os documentos atualizados.
Edição e alteração do DFD no sistema do governo com inclusão do material solicitado pela CAPNE e na quantidade das pilhas AA e AAA, conforme doc.2906583 - Processo 23720.000530/2023-22.
Leitura e revisão de todo o ETP com alteração da estimativa do valor da contratação e registro do número do novo processo de aquisição com disponibilização no doc. 2906657 - Processo 23720.000530/2023-22.
Atividades não planejadas e atendidas
Leitura do Processo 23279.006074/2023-90 referente à transferência patrimonial de baterias do Campus Salvador para o Campus Seabra e registro na planilha de acompanhamento de processos no drive da COLOG.
Leitura do e-mail referente ao PMI 2023 enviado pela DAP.
Encaminhamento do e-mail enviado pela fornecedora KEILIANE SILVA BIA SALES para a requisitante do material referente ao empenho 2023NE000038 de gêneros alimentícios PGC 2023 com a nota fiscal para atesto.
Solicitação ao servidor Denival, através de mensagem no what´s up, para verificar materiais solicitados pela DACAD, no almoxarifado.
Envio de mensagem da fornecedora KEILIANE SILVA BIA SALES para a requisitante do material referente ao empenho 2023NE000038 para esclarecimentos de dúvidas sobre a entrega do material no IFBA.
Atendimento à solicitação da servidora requisitante do material referente ao empenho 2023NE00038 para esclarecer dúvidas da fornecedora Keiliane Silva Bia Sales sobre a declaração do simples nacional exigida na apresentação da nota fiscal ao IFBA, seguindo orientações da contabilidade. | 16.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
08/05/2023 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
12/06/2023 | 7.00 | - | 16.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |