Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 57833

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucionalComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Verificar diariamente, responder e dar encaminhamento as demandas recebidas por e-mail
Entregas Esperadas:Respostas e encaminhamentos de correio eletrônico
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Acompanhamento diário do e-mail institucional com o propósito de tomar conhecimento das informações e orientações encaminhadas e que interferem diretamente nas minhas atividades laborais, além de atender as demandas dos servidores encaminhadas por este canal de atendimento.

Encaminhado e-mail para os professores  substitutos ( Iklênio, Claudeci,Soraia e Carolina)  com orientação para o agendamento de férias referente ao exercício de 2023.

Encaminhado e-mail para as professores Adilson e Juciara com orientações para agendamento de férias  2023

Encaminhado e-mail para o intra com informativo sobre isenção de carência do plano de Saúde - GEAP para adesões até  o dia 31/05/2023

Encaminhado e-mail para o intra com informativo a respeito da publicação do Edital n. 01/2023 - PRPGI/DGP relativo ao processo seletivo de bolsistas, para compor a Equipe Multidisciplinar que atuará no Projeto de Pesquisa: Desenvolvimento gerencial e fortalecimento da Gestão de Pessoas do IFBA

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
15/05/202310.00Atividade realizada e ajustada conforme necessidades do setor. 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--