Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 57642

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento ao servidor via E-mail, Celular, WhatsApp, para orientações sobre procedimentos e direitos do servidor, bem como tirar dúvidas sobre andamento de processos, tutoria sobre abertura de processos.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Monitoramento do E-mail institucional, recebimento da mensagem da servidora Leila Oliveira, sobre progressão por mérito, consulta à sua última progressão, cálculo de sua progressão e devolutiva à servidora;

Monitoramento do E-mail institucional, atendimento à mensagem da professora temporária Thaiane Dutra, consulta ao sistema SIGEPE para verificaçãodo histórico de seu pedido, encaminhamento do despacho 2897505, inserção do documento 2897502, no processo SEI 23291.001104/2022-22, encaminhamento do processo ao DEAP e devolutiva à servidora via E-mail, nesse contexto ainda, entrei em contato com a chefe do DEAP Thaís Leite via chat, para solicitar a análise do processo de auxílio transporte que parte de seu direito já se encontra em restos a pagar;

Monitoramento do E-mail institucional, atendimento à mensagem do professor Davi Aquino, pesquisa sobre os procedimentos de envio de atestados com menos de cinco dias, encaminhamento da resposta e do link do manual do servidor;

Monitoramento de E-mail do setor, recebimento de mensagens da Empresa Agnoustour, encaminhamento ao setor de fiscalização de contrato e Departamento de orçamento, dia 11/05;

Monitoramento de E-mail do setor, recebimento de mensagens da Empresa Agnoustour, encaminhamento ao setor de fiscalização de contrato e Departamento de orçamento, dia 12/05;

Contato via chat com a servidora Lara Fróis, para dar os encaminhamentos necessário ao processo SEI 23291.000762/2023-88;

Atendimento ao servidor André de Melo, celular e via chat, para orientações gerais a respeito da solicitação de exoneração de cargo;

Atendimento ao servidor Roney via chat, orientações sobre retificação de chefia no SUAP;

Atendimento e tratativas do serviço com a equipe GGP via chat, para divisão do trabalho do dia e discussões sobre resolução de processos diversos;

Atendimento à servidora Eliane Barreto via chat do Gmail do setor, orientações sobre alteração de setor no suap;

Tratativas com a chefia via chat, para a aprovação de planos de trabalho pendentes de aprovação, avaliação de planos pendentes de finalização;

Atendimento à servidora Venusca, via chat, sobre orientações sobre alteração de férias, prazos e consequências da falta de tempestividade no envio dos processos de alteração de férias;

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
23/05/20239.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--