Atividade 57595
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | VI - 16.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Acompanhamento de processos. Abertura e acompanhamento de processos de contratação de professores substitutos ,. Atualização de planilha de servidores. Abertura e acompanhamento de processos de renovação de contrato de professores substitutos. Assessoramento a diretoria acadêmica . Lançamento marcação e/ou alteração de férias de servidores nos sistemas siapenet e esiape. Demandas diversas dos setores do IFBA. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 16.00 | Tempo de exec. remota: | 16.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 16.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Recebimento de processo 23291.000564/2023-14 sobre solicitação de alteração de férias . Acesso ao sistema e-siape para lançamento da demanda. Demanda atendida. Elaboração de despacho doc. nº 2897910 para dar ciência ao servidor. Encerramento do processo. Acesso ao sistema suap para realizar alterações solicitadas(e-mail) por servidores do DEPAE. Demandas atendidas. Recebimento de processo 23291.000808/2023-69 de solicitação de alteração de dados no SUAP. Demanda atendida. Elaboração de despacho doc. nº 2899189 e encaminhamento do processo a COCAD.REI. Encerramento do processo no setor. Processo 23278.003469/2023-41 - requerimento de contratação de professor substituto - Elaboração de convites, envio de convites por bloco de assinatura para assinatura do diretor geral; solicitação de publicação de convite pelo sistema SUAP- chamado 58411 e 58542; envio de e-mail para os setores competentes solicitando a publicação do convite; elaboração do termo de não aceitação da vaga para ser inserido no e-mail de convite da candidata; recebimento do termo de não aceitação de vaga dos candidatos Ana Lúcia dos Santos e Daniel Nery, inserção dos mesmos no processo. Inserção dos documentos COTEMP: resposta de candidatos, preenchimento dos mesmos. Elaboração do convite 150 e envio por bloco de assinatura para assinatura da direção geral. Recebimento do processo 23291.000811/2023-82 de solicitação de contratação de professo substituto. Elaboração de despacho doc. nº 2902243, encaminhamento do processo à Prró reitoria de ensino na reitoria. Recebimento de processo 23278.003912/2023-83 -progressão por mérito de servidor. Elaboração de e-mail dando conhecimento do processo ao mesmo. Encerramento do processo na unidade. Nos dias 09 e 10 de maio hove instabilidade no data center em Salvador ficando poss´vel apenas atendimento via email, chat e aplicativo de mensagens.
| 16.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
19/05/2023 | 10.00 | - | 16.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |