Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 56976

Atividade

Atividade:COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento ao público em geral - Responder os e-mails institucionais com as devidas orientações; Encaminhar aos setores competentes Encaminhar e-mail explicativos e/ou orientativos- atendimento telefone e whatsapp
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Dias de Teletrabalho: 08, 11 e 12/05/2023 

 

 Segue relação de atendimentos realizados, através de contato telefônico, e-mail e/ou whats app: 

 

Data

Canal de atendimento

Demandante/demandado (a)

demanda

08/05/2023WhatsappLuanda - DIREC - Campus SalvadorTratar sobre o Contrato SECTI x IFBA x FAPEX - SEI 23279.001283/2023-47 - solicitou contato da PROAP
08/05/2023WhatsappFrancislei - Docente - Campus SalvadorDúvidas sobre patentes e royalties - orientei novamente que entrasse em contato com o DINOV
08/05/2023Whatsapp e telefoneIvo Cardoso - DIREX/PROEXTratar sobre o processo de estimativa e reestimativa do orçamento 2023/2024 - 23278.003909/2023-60
08/05/2023E-mailDGCOMSolicita divulgação da "Consulta Pública da Nova Resolução Interna que disporá sobre a regulamentação entre o Instituto Federal Bahia - IFBA e as Fundações de Apoio".
12/05/2023WhatsappJeime / DG IrecêTratar sobre convênios e parcerias
2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
05/06/202310.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--