Atividade 56837
Atividade
Atividade: | PLANEJAMENTO - Atualização de dados e cadastros | Complexidade: | VII - 20.00 hora(s) |
Status: | Entregue | ||
Descrição: | Levantamento de dados sobre os setores, departamentos e coordenações do campus Salvador, para ter um banco de dados com atividade realizada por cada setor, pessoa responsável pelo setor, pessoa responsável por responder às manifestações direcionadas ao setor, contatos do setor e da pessoa responsável do setor. Esse banco de dados é primordial para que a Ouvidoria do campus possa atuar com celeridade nas respostas às manifestações e será criado ao longo das duas últimas semanas do mês de abril, fazendo contato com cada área via email, Sei e pelo registro em um formulário específico que será criado para isso. O intuito é atender ao Manual Campi Atividades Ouvidoria, Item 3, do tópico 3.1.1, que diz: "Identificação da área competente para fornecimento dos subsídios para resposta conclusiva e atenção ao prazo correspondente para atendimento da manifestação, que não poderá ser superior aos fixados na Lei. (A ouvidoria deverá manter interlocução com os setores da instituição responsáveis pelas informações e providências relativas à demanda em tratamento, a fim de que o prazo de resposta seja respeitado.)" As respostas também serão disponibilizadas para a Diretoria Geral do Campus. | ||
Entregas Esperadas: | Relatório, planilhas | ||
Tempo de exec. presencial: | 20.00 | Tempo de exec. remota: | 20.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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RESUMO SOBRE A EXECUÇÃO DAS ATIVIDADES
Atualização de dados e cadastros
Foi realizado um levantamento de dados sobre as unidades do campus Salvador, por meio de formulário disponibilizado pelo processo SEI 23279.002713/2023-48, com descrição da atividade realizada por cada unidade, indicando a pessoa responsável pelo setor, pessoa responsável por responder às manifestações direcionadas ao setor, contatos do setor e da pessoa responsável do setor. Esse banco de dados é primordial para que a Ouvidoria do campus possa atuar com celeridade nas respostas às manifestações e será criado ao longo das duas últimas semanas do mês de abril, fazendo contato com cada área via email, Sei e pelo registro em um formulário específico que será criado para isso. O intuito é atender ao Manual Campi Atividades Ouvidoria, Item 3, do tópico 3.1.1, que diz: "Identificação da área competente para fornecimento dos subsídios para resposta conclusiva e atenção ao prazo correspondente para atendimento da manifestação, que não poderá ser superior aos fixados na Lei. (A ouvidoria deverá manter interlocução com os setores da instituição responsáveis pelas informações e providências relativas à demanda em tratamento, a fim de que o prazo de resposta seja respeitado.)"
As respostas ao formulário também foram disponibilizadas para a Diretoria Geral do Campus.
Respeitosamente, Mauricio Castro - Ouvidor do Campus Salvador. | 20.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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