Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 56643

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Orientação e/ou treinamentos para servidores.Complexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Orientação à servidores com relação a situações diversas por e-mail, SEI ou telefone
Entregas Esperadas:Registro de Orientação/ Treinamento.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

02/05

-Resposta a candidata a professora substituta quanto ao andamento do processo de contratação (via whatsapp);

-Encaminhamento de e-mail para estudante e instituição de ensino (Estágio Fernanda), solicitando a informação da realização do cadastro como usuário externo;

-Encaminhamento à CGTI da planilha da distribuição de servidores por setores (e-mail);

Encaminhamento de e-mail, novamente, com as orientações para assinatura dos documentos do estágio para a estudante Ana;

-Consulta a servidor do DEAP, relatando a dificuldade que servidora que solicitou alteração do auxílio transporte está com o sistema SOUGOV. Contato com a servidora com a resposta da consulta (via whatsapp);

 

05/05

Contato com a estudante Fernanda  procedimentos realização de estágio obrigatório no campus (via whatsapp);

Contato com os membros da comissão Jornada Flexibilizada sobre a necessidade de delegação da conta de e-mail ca comissão, encaminhamento do procedimento (via whatsapp);

Encaminhamento de e-mail para CGTI, CORES, Almoxarifado e Biblioteca com relação a entrada em exercício de novo servidor e saída de servidor e professor substituto (via e-mail);

Encaminhamento de e-mail para DEPEN e coordenador de Eletromecânica, informando a necessidade do acesso do docente removido as unidades SEI do campus. considerando a descentralização do processo;

Encaminhamento de e-mail para lista lembrando do prazo para marcação de férias, considerando o recesso de julho;

Consulta  a chefe do DEAP (Thaís) com relação ao impedimento do pagamento do auxílio transporte eventual caso o servidor encaminhe após o prazo máximo de 30 dias (via whatsapp);

Atualização e encaminhamento da planilha cadastral dos servidores DG, DEPAD E DEPEN (via e-mail);

Encaminhamento de e-mail para lista com o procedimento para solicitação de auxílio transporte eventual de acordo com as novas orientações do formulário;

7.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--