Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 5657

Atividade

Atividade:ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Acompanhamento de Programas/Projetos Institucionais Complexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:- Finalizar a leitura do documento Gestão do Desenvolvimento Inclusivo da Escola (MÓDULO II – INCLUSÃO ESCOLAR: DIREITOS HUMANOS E MARCOS POLÍTICO-LEGAIS ), do NAPNE do IFRS, para sistematização e elaboração de projeto de curso de formação continuada para os profissionais de apoio escolar. - Continuar a leitura do documento Metodologia do Estudo à Distância, da Rede e-Tec Brasil, para sistematização e elaboração de Guia de Estudo para os estudantes da Educação à Distância - EAD.
Entregas Esperadas:Relatórios, pareceres, visitas
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Conclusão da leitura do documento Gestão do Desenvolvimento Inclusivo da Escola (MÓDULO II – INCLUSÃO ESCOLAR: DIREITOS HUMANOS E MARCOS POLÍTICO-LEGAIS, 73 páginas), do NAPNE do IFRS, para sistematização e elaboração de projeto de curso de formação continuada para os profissionais de apoio escolar, disponível em DESPACHOS-DAES-2022/CURSO DE FORMAÇÃO    PARA PROFISSIONAL DE APOIO ESCOLAR: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1k79wSzYMniOfJS3EcV8mK3ajsKL_VW1- PONTOS PRINCIPAIS_arte_metodolog_est_distancia.

Continuação da leitura do documento Metodologia do Estudo à Distância, da Rede e-Tec Brasil, para sistematização e elaboração de Guia de Estudo para os estudantes da Educação à Distância - EAD, 56 páginas (leitura feita até a página 40, com fichamento dos pontos principais).

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
22/09/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
06/10/202210.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--