Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 56459

Atividade

Atividade:ARQUITETURA E ENGENHARIA - Elaboração de projetos arquitetônicos e complementares, planilhas de meta física, planilha orçamentáriaComplexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atualizar planilha para a reforma do Laboratório de Engenharia Química do Campus SSA; Dar início à elaboração da planilha para instalação de Linha de Vida nos prédios remanescentes da Reitoria. Possíveis revisões e adequações de projetos arquitetônicos realizados neste início de ano.
Entregas Esperadas:Projetos, SEI, Relatórios
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Foi tualizada a planilha para a reforma do Laboratório de Engenharia Química do Campus SSA, porém ainda falta a revisão dos itens de elétrica (a mesma foi encaminhada para oEng. Eletricista da DEPLO, para conferência);

A planilha para instalação de Linha de Vida nos prédios remanescentes da Reitoria já foi estrutura e teve alguns itens revisados (atualização de preços). Para os demais itens, foi solitada a cotação para empresas da área.

Foi dada assessoria à servidor do DEPAD de Simões Filho no dia 05/05/23, para o processo de compra de elevador para o prédio ADM. Enviado projetos, especificações, contatos de empresas da área e dada as devidas assessorias. 

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
17/05/202310.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--