Atividade 56002
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral | Complexidade: | I - 2.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimento ao servidor via E-mail, Celular, WhatsApp, para orientações sobre procedimentos e direitos do servidor, bem como tirar dúvidas sobre andamento de processos, tutoria sobre abertura de processos. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento | ||
Tempo de exec. presencial: | 2.00 | Tempo de exec. remota: | 2.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 4.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Monitoramento de E-mail Institucional do setor GGP, recebimento da mensagem do Professor José Roberto sobre sua lotação no SUAP, ainda constava a PROEX, estudo do caso, consulta via chat à servidora Tailine Casaes sobre os casos de José Roberto, Roney Monteiro e Arthur, assunto: lotação no SIAPE, mudança de unidade no suap e tempo de serviço; Atendimento ao servidor Roney via chat, sobre averbação de tempo de serviço, relatório e certidão de tempo de serviço no serviço público; Consulta via Chat à Alessandra Cruz e Taline Casais do Setor Cocad, sobre a situação do servidor José Roberto que está no SIAPE ainda no setor da Reitoria - PROEX - o servidor solicitou a alteração via E-mail para o setor no SUAP: DA-COMAB; Recebimento da mensagem de E-mail do prof. Zanine Fabris solicitando informação sobre desbloqueio do SIGEPE servidor, encaminhamento das orientações e passo a passo para a solicitação; Atendimento a servidora Venusca Leitevia chat, sobre retificação do setor e chefia no suap, a alteração foi realizada, a devolutiva foi feita via E-mail institucional, dia 02/05; Atendimento à equipe via chat do WhatsApp. | 4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
23/05/2023 | 9.00 | - | 4.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |