Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 5598

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a solicitações de suporte dos usuários, leitura/resposta aos emails recebidos e análise dos processos recebidos pelo setor.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Foram atendidas as seguintes demandas:

SEI23278.008515/2022-17Despacho em resposta a consulta da DGTI
SUAP49849Respota ao chamado e encaminhado à DGTI
SUAP50065Resposta ao chamado e encerramento
Email Apoio a servidora Simone na criação de senha para o email institucional
Suap50168Resposta ao chamado e encaminhado para a CORES


Também foram realizados em 30/09 procedimentos a fim de solucionar problemas de conexão à rede relatado por alguns usuários em decorrência da utilização de equipamentos de rede não autorizados na infraestrutura do campus.

 

 

 

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
21/09/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
06/10/202210.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--