Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 55821

Atividade

Atividade:PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante e fornecedorComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a servidores para orientação, resposta á dúvidas.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Contato com Larisse sobre:

Demandas da cantina

Ferista;

Demandas da sala vídeo conferencia e do camarim do auditório;

Demora no envio de materiais pela Renovar;

Contato com a Gestão sobre:

Demandas da sala de vídeo conferencia

Contato com Jorge, encarregado da Prisma sobre;

Papel toalha

Planilha de fiscalização do contrato

Contato com Cristina sobre:

Inexigibilidade

Solicitação da Prisma para que os funcionários da mesma venham trabalhar nos sábados 27.05 e 02.06

E-mail:

Verificação da planilha da Prisma (pendencias e entregas parciais)

Aos setores ligados ao DAP convocando os coordenadores e gerentes para reunião presencial para tratar sobre levantamento de demandas do Plano de Desenvolvimento de Pessoas – PDP 2024.

Oficinas de implantação do Siads

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
19/06/202310.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--