Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 55817

Atividade

Atividade:PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante e fornecedorComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a servidores para orientação, resposta á dúvidas.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Contato com Dayane – movimentação de bens da sala de videoconferência;

Contato com Cristina – orçamento para o EnergIF;

Contato com Roberto – recursos do EnergIF;

Contato com Nilton – Recurso do EnergIF e PDP

Contato com Pestana – Substituição da operadora de fotocopia

Resposta e mail de Alantiara sobre recursos PNAE

 Orientação à Larisse sobre Estudo Técnico Preliminar – ETP e Termo de Referência da contratação do serviço de dedetização;

Acompanhamento de processo 23459.000807/2023-64 – Solicitação de mudança de cilindros de gás

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
19/06/202310.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--