Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 55493

Atividade

Atividade:COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento ao público em geral - Responder os e-mails institucionais com as devidas orientações; Encaminhar aos setores competentes Encaminhar e-mail explicativos e/ou orientativos- atendimento telefone e whatsapp
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Dias de Teletrabalho: 01, 04 e 05/05/2023 

 

 Segue relação de atendimentos realizados, através de contato telefônico, e-mail e/ou whats app: 

 

Data

Canal de atendimento

Demandante/demandado (a)

demanda

04/05/2023Whatsapp e e-mailErnando Ferreira - Campus Camaçari - docenteConsulta sobre ACT com a UFBA - orientações
04/05/2023WhatsappLuanda - DIREC - Campus SalvadorTratar sobre o Contrato SECTI x IFBA x FAPEX - SEI 23279.001283/2023-47
04 e 05/05/2023WhatsappFrancislei - Docente - Campus SalvadorDúvidas sobre patentes e royalties - orientei que entrasse em contato com o DINOV
05/05/2023WhatsappPaula Oliveira - ARINTEROrientações sobre parecer do ACT com a Universidade de Bragança - Portugal - SEI 23278.001759/2023-50
2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
25/04/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
15/05/202310.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--