Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 55345

Atividade

Atividade:COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Atendimento à servidor/a, estudante e comunidade em geral via telefone, e-mail e whatsapp
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

ATENDIMENTO

✔️ Solicitação via telefone e WhatsApp à GGTI para ligar os monitores do mural eletrônico do campus

✔️ Solicitação via telefone para limpeza do gelágua

✔️ Triagem de processos no SEI e mensagens no e-mail institucional

✔️ Encaminhamento de configuração de PC para design

✔️Atendimento via WhatsApp ao Gabinete sobre publicação de segunda chamada da banca de heteroidentificação do Sisu

✔️Edição de arquivo da segunda chamada da banca de heteroidentificação do Sisu 

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
24/04/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--