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Atividade 55247

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Dar suporte ao Departamento Administrativo, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, a exemplo do controle das requisições de veículos oficiais, procedendo ao lançamento das requisições deferidas no sítio institucional do Campus, acompanhamento dos processos vinculados ao DEPAD, CO e COPLAN, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria e de outros Campus. Atualização do documento hábil para pagamento (notas fiscais, faturas, bolsas e auxílios) - Realização de acompanhamento e intermediação do recebimento de notas e documentos fiscais entre os diversos prestadores de serviços e os fiscais dos contratos, solicitando envios e/ou atualizações, procedendo ao lançamento das faturas nos processos destinados à liquidação e pagamento.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Inserção de Relatório e Ordem de serviços no Processo n. 23471.000113/2023-69, a fim de complementar a documentação referente às medições do mês 04/2022, dedetização preventiva (Nota Fiscal número 00000123).

Inserção de declaração para pagamento de exercícios anteriores, no Processo n. 23471.002675/2022-66, conforme solicitado pelo DEAP, a fim de viabilizar o lançamento do valor devido a título de Auxílio Transporte.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.000611/2023-10, requerendo à chefia de gabinete da Direção Geral do Campus, que emitisse portaria designando comissão de planejamento para a aquisição de alimentos não perecíveis e semi-perecíveis, necessários para alimentação dos estudantes, a fim de atender ao PNAE pelos próximos três meses.

Elaboração de nota de esclarecimento acerca da primeira fase para lançamento do Plano de Metas Institucional – PMI 2023, onde a Coordenação de Planejamento buscou dirimir dúvidas suscitadas em reunião presencial ocorrida no dia 19/04/2023, ondealguns servidores questionaram o fato de não terem sido informados acerca da necessidade de proceder ao lançamento das metas.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.000611/2023-10, procedendo ao encaminhamento ao Setor de Nutrição, bem como à Comissão instituída através da Portaria n. 26 de 25/04/2023, de planilha contendo valores referentes à suplementação do PNAE/FNDE para o Campus Feira de Santana (R$ 13.802,40), tendo em vista a descentralização para os Campi, dos créditos referentes a 2023NC400090 do FNDE, para conhecimento e planejamento para utilização dos referidos recursos.

Inserção do atesto constante no Processo n. 23471.000194/2023-05 em bloco de assinaturas para a CAPNE (Coordenação de atendimento às pessoas com necessidades específicas), a fim de que a fiscal do contrato junto à CESBA – Centro de Surdos da Bahia pudesse atestar a fatura referente ao mês de março de 2023.

Inserção de atesto no Processo n. 23471.000097/2023-12 (com disponibilização em bloco de assinaturas para a CGTI/fiscalização do contrato), bem como notas fiscais da Empresa Telemar, referentes ao mês de abril de 2023, a fim de que o fiscal pudesse atestar as referidas notas. Após, foi inserido encaminhamento ao Setor Financeiro para providências de liquidação e pagamento das referidas notas.

Aposição de assinatura no Contrato n. 06/2023, inserto no Processo n. 23471.000919/2023-57, firmando junto à Empresa R. Moraes Agência de Turismo Eireli, para a prestação de serviço de agenciamento de viagens.

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
11/05/202310.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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