Atividade 54769
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Participação em reuniões | Complexidade: | III - 6.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Participação em reunião on-line. Efetuar ligações telefônicas (voz ou vídeo chamados) / troca de mensagens, por intermédio do aplicativo WhatsApp, com os servidores do Departamento Administrativo (DEPAD) e os diversos segmentos ligados à Instituição. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de participação, Atas, Lista de Frequência. | ||
Tempo de exec. presencial: | 6.00 | Tempo de exec. remota: | 6.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 6.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Feito contatos com servidores do Departamento Administrativo e representantes dos diversos segmentos ligados à Instituição.
Contatos com os seguintes setores: COMPRAS Informações sobre a solicitação de gás GLP para atender as demandas da alimentação escolar; Orientação sobre o processo de contratação dos serviços de controle de pragas; Demandas relacionadas ao processo de contratação dos serviços de limpeza dos reservatórios do campus.
CONTRATOS Troca de informações referentes ao encerramento dos contratos de abastecimento dos veículos oficiais e serviços de dedetização; Prorrogação dos contratos de locação de antena antifurto para a biblioteca e compra de passagens aéreas.
CTGI Envio de processo SEI 23283.000031/2022-51 referente a devolução de empréstimo de computador; Solicitação de inclusão de documentos no processo que solicita empréstimo de nobreak pelo Campus Camaçari; Informações sobre Cadastro de alunos no Google Workspace.
DIREH Comunicação sobre correções de informações constantes no SUAP sobre a chefia imediata do DEPAD.
DOF Contato com o setor financeiro solicitando informações sobre pagamentos de notas e previsão de recebimento de recursos financeiros referentes aos contratos de mão de obra terceirizada.
DSA Acompanhamento dos serviços referentes a manutenção do campus (banheiros do Pavilhão Administrativo, lançamento de cabos para o PV3); Compra de materiais para manutenção predial.
Contatos com prepostos de empresas prestadoras de serviços: RENOVAR ENGENHARIA LTDA – Cobrança de entrega de materiais para o Projeto ENERGIF; RF CLIMATIZAÇÃO - Agendamento dos serviços de manutenção de ar condicionado; COMOSERV COMERCIO E SERVICOS LTDA – Aquisição de água mineral; PRISMA CONSULTORIA AMBIENTAL LTDA – Troca de informações sobre o faturamento do mês de março/2023. | 6.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
08/05/2023 | 10.00 | - | 6.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |