Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 54769

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Participação em reuniõesComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Participação em reunião on-line. Efetuar ligações telefônicas (voz ou vídeo chamados) / troca de mensagens, por intermédio do aplicativo WhatsApp, com os servidores do Departamento Administrativo (DEPAD) e os diversos segmentos ligados à Instituição.
Entregas Esperadas:Registro de participação, Atas, Lista de Frequência.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Feito contatos com servidores do Departamento Administrativo e representantes dos diversos segmentos ligados à Instituição.

 

Contatos com os seguintes setores:

COMPRAS

Informações sobre a solicitação de gás GLP para atender as demandas da alimentação escolar;

Orientação sobre o processo de contratação dos serviços de controle de pragas;

Demandas relacionadas ao processo de contratação dos serviços de limpeza dos reservatórios do campus.

 

CONTRATOS

Troca de informações referentes ao encerramento dos contratos de abastecimento dos veículos oficiais e serviços de dedetização;

Prorrogação dos contratos de locação de antena antifurto para a biblioteca e compra de passagens aéreas.

 

CTGI

Envio de processo SEI 23283.000031/2022-51 referente a devolução de empréstimo de computador;

Solicitação de inclusão de documentos no processo que solicita empréstimo de nobreak pelo Campus Camaçari;

Informações sobre Cadastro de alunos no Google Workspace.

 

DIREH

Comunicação sobre correções de informações constantes no SUAP sobre a chefia imediata do DEPAD.

 

DOF

Contato com o setor financeiro solicitando informações sobre pagamentos de notas e previsão de recebimento de recursos financeiros referentes aos contratos de mão de obra terceirizada.

 

DSA

Acompanhamento dos serviços referentes a manutenção do campus (banheiros do Pavilhão Administrativo, lançamento de cabos para o PV3);

Compra de materiais para manutenção predial.

 

Contatos com prepostos de empresas prestadoras de serviços:

RENOVAR ENGENHARIA LTDA – Cobrança de entrega de materiais para o Projeto ENERGIF;

RF CLIMATIZAÇÃO - Agendamento dos serviços de manutenção de ar condicionado;

COMOSERV COMERCIO E SERVICOS LTDA – Aquisição de água mineral;

PRISMA CONSULTORIA AMBIENTAL LTDA – Troca de informações sobre o faturamento do mês de março/2023.

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
08/05/202310.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--