Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 54538

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:IX - 32.00 hora(s)
Status:Autorizada
Descrição:Reunião com a equipe psicossocial; treinamento de novo fluxo de trabalho e inscrição token para tratamento de dados de afastamentos por motivo de saúde; organização de atendimentos anteriores ; acompanhamento externo de servidor docente com necessidade de visita domiciliar para revisão de aposentadoria; reunião com a PROEN para articulação sobre o Banco de Remoções; Tratamento das correspondências eletrônicas atualização dos e-mails retidos; sistematização da visita domiciliar realizada; Atendimento telefônico; atendimento de servidora/docente e articulação com comitê de ética sobre encaminhamentos de assédio moral; articulação com a correição sobre processos antigos retidos para novos encaminhamentos.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:32.00Tempo de exec. remota:32.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
--

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--