Realizei as atividades de recebimento, acompanhamento especial e encaminhamento, quando cabível, de processos nas unidades SEI DIREN.SAJ: 23847.000613/2023-95 - abertura do processo com a solicitação para contratação do professor substituto de História; 23847.000617/2023-73 - conferência da alteração de férias da servidora Karla Reis; 23847.000500/2023-90 - conferência do processo de marcação de férias do docente José Wilton; Documento 2877034 - elaboração de despacho referente a solicitação de diploma da turma de oferta própria; Reposta ao processo 23278.003865/2023-78; Recebimento dos processos 23278.003876/2023-58 e 23847.000658/2023-60; Documento 2882918 - Elaboração da ata da reunião docente do dia 26/04/2023; Realizei atividades referentes à fiscalização do contrato 17/2022 - 23847.001299/2022-87 (Envio de notificação, documento 2885859, para a empresa Maxserv, consulta ao colaborador Edilson Piton para saber se houve o pagamento de auxílios, dentre outras atividades). E fiz o acompanhamento do e-mail institucional diren.saj, heteroidentiificação.saj e carla.jesus, recebendo e respondendo os e-mails quando necessário; Realização de outras atividades solicitadas pelo meu chefe imediato, o Diretor de Ensino. |