Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 5392

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento de solicitações/chamados via sistemas institucionais e canais de atendimento remoto.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

1. Solicitação da professora Cláudia Mendes para aumento do espaço disponibilizado aos alunos para andamento dos trabalhos nos laboratórios durante as aulas:

  • Após discussão com o setor GGTI, realizei alteração da cota discente no servidor de arquivos passando de 200MB para 1GB de espaço.

2. Solicitação da servidora Andréia Ribeiro através de mensagem de e-mail para o endereço ti.eun@ifba.edu.br em 27/09/2022. Na mensagem, ela solicita o código fonte para a ficha catalográfica desenvolvida por este setor e também o endereço de acesso online da ficha.

  • Enviei o código fonte solicitado e realizei a hospedagem do sistema (que não estava mais online), no endereço https://eun.ifba.edu.br/sistemas/ficha-biblioteca/.

3. Atendimento chamado SUAP #50186

4. Atendimento chamado SUAP #50485

 

     

    4.00

    Autorização

    Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
    21/09/2022-

    Avaliação

    <
    Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
    06/10/202210.00- 4.00

    Cancelamento

    Data do cancelamentoObservação
    --