Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 53101

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Participação em comissõesComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Reunião da comissão de CPAD - Convocação por e-mail: Comissão Permanente de Avaliação de Documentos qua., 5 de abr., 07:53 (há 12 dias) para Rita, TAMIRES, mim, GINA, TASSILA, PATRICIA, JAISE, MARCIO, MARCIA, Marcia, ALBERTO, Gabinete Bom dia, Comissão, Prezados(as) membros(as), com os cordiais cumprimentos, havia convocado todos para uma reunião hoje(05/04/2023) às 09h, mas não houve confirmação para fazermos a mesma, estou remarcando para o dia 20/04/2023, às 09h, com o intuito de retomar as atividades desta Comissão, e teremos a seguinte pauta: 1)Retomada das atividades, mesmo com a formação da CPAD não cumprindo os requisitos exigidos no Decreto 10148/2019; 2)Listas de eliminação prontas, pendentes e a serem elaboradas; 3)Planejamento de ações para 2023; 4)Solicitação de avaliação de documentos do campus Eunápolis para eliminação; 5)O que ocorrer. Pedimos que os/as membros(as) deem ciência e confirmem se poderão participar da reunião. Em tempo, todos os membros podem recordar os assuntos tratados nas reuniões de 2017(23278.011261/2017-57); 2018(23278.005405/2022-01; 2019(23278.005407/2022-92) e 2021(23278.002127/2021-41), estes processos serão brevemente encaminhados para o Gabinete para registro e conhecimento de nossas ações até a presente data. Respeitosamente, Marcelo Pacheco Arquivista Presidente da CPAD-IFBA
Entregas Esperadas:Relatórios, pareceres, documentos encaminhados
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Realizado apenas uma discussão sobre a possibilidade de realizar um pedido ao Gabinete para modificar a portaria que institui a comissão, pois há aa necessidade de inclui profissionais de outras áreas. A Comissão entendeu  que não  retomará às  atividades enquanto o que foi estabelecido no Decreto não seja cumprido. Após uma hora de discussão sobre a temática, foi cancelada a reunião para envio de documento ao Gabinete. 

 

Nas demais horas prevista foi feito um levantamento para correção do cadastro do PGC 23. 

 

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
13/05/202310.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--