Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 52717

Atividade

Atividade:COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento ao público em geral - Responder os e-mails institucionais com as devidas orientações; Encaminhar aos setores competentes Encaminhar e-mail explicativos e/ou orientativos- atendimento telefone e whatsapp
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Teletrabalho: 17, 20 e 21/04/2023 

 

Segue relação de atendimento realizado, através de contato telefônico e ou whats app: 

Data

Canal de atendimento

Demandante/demandado (a)

demanda

20/04/2023whatsappBartira Fernandes - PROJURTratar do processo do GT das Fundações de Apoio - 23278.007059/2021-15

20/04/2023

whatsapp/telefone

Diretor Executivo - Ivo Cardoso

Tratar do processo do GT das Fundações de Apoio - 23278.007059/2021-15

20/04/2023whatsappMichelle SIlva - Coordenação de Extensão Campus Sto AmaroProcedimentos para renovação do ACT, SEI 23284.001005/2021-59
20/04/2023whatsappBárbara ALmeidaSolicita envio do plano de trabalho, referente ao processo 23279.007156/2021-90
2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
24/04/202310.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--