Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 52621

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores, bem como respostas aos setores ligados a Reitoria quanto as demandas solicitadas.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Análise processo 23278.003225/2023-68 sobre descentralização de crédito de diárias e passagens da Reitoria e orientação a DG para resposta quanto ao teto orçamentário do SCDP.

Inclusão de planilha de avaliação da execução do PMI 2022 no processo 23291.000561/2023-81, dentro do prazo solicitado pelo planejamento conforme anexo.

Inclusão de resposta no processo 23278.001963/2023-71 ratificando sobre o preenchimento do formulário pela DAP, referente ao LGPD e encerramento do processo na unidade.

Assinatura de despacho em conjunto para autorização empenho auxilio nos processos 23291.000548/2023-21 (despacho 45 DEPAD) e 23291.000410/2023-22 ( despacho 46 DEPAD).

Inclusão no processo 23291.000013/2023-51 de movimento diário do dia 14 e 17/04 e envio a DG para análise e conformidade de gestão, com cópia para o DOF.

Envio processo 23291.001468/2021-21 de açúcar e café para a CCL após inclusão de autorização da DG.

Recebimento de processo 23291.000128/2022-64 de aquisição de informática, inclusão de encaminhamento a comissão para atualização da pesquisa de preços no processo.

Recebimento processo 23291.000548/2023-21 para pagamento de auxilio e acompanhamento do processo, enviado ao DOF para empenho.

Recebimento processo 23291.000410/2023-22 para pagamento de auxílio e acompanhamento do processo, enviado ao DOF para empenho.

Inclusão no processo 23291.000013/2023-51 de movimento diário do dia 18/04 e envio a DG para análise e conformidade de gestão, com cópia para o DOF.

Recebimento processo 23278.003454/2023-82 DGAP sobre capacitações

Recebimento processo 23291.001233/2021-30 sobre processo sanção cantina, análise despacho presidência da comissão sancionadora e envio a Reitoria.

Análise TR manutenção de ar condicionado e assinatura.

Análise processo 23291.001823/2022-43, despacho fiscal para pagamento direto ao terceirizado da Maxserv.

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
08/05/20239.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--