Atividade 52601
Atividade
| Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
| Status: | Finalizada | ||
| Descrição: | Atendimento ao servidor através de plataformas digitais: Sala de Reuniões RNP: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/sgp-ubt Telefone e Whatsapp (73) 98803 - 3127 | ||
| Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento | ||
| Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
| Horas Homologadas (atividades entregues): | 8.00 | ||
Entregas Realizadas
| Entregas | CH Executada |
|---|---|
08/05 - SEG Encaminhamento de mensagem para empresa CESBA solicitando informações sobre documento contento medição atualizada fatura março 2023
Resposta de mensagem para empresa PROTEMAXi com informações/documentos necessárias para o faturamento
Atendimento de servidor para marcação de reunião
09/05 - TER Informações a servidor a respeito de faturas da OI/TELEMAR
10/05 - QUA - Presencial Participação de reunião com DEPAD; PATRIMONIO; CGTI; DG
11/05 - QUI Atendimento de servidor para emissão de declaração de tempo no serviço público Atendimento de servidor para informaçõês sobre procedimento para alteração de férias
12/05 - SEX Atendimento de servidor para tratar sobre necessidade de ajustes na solicitação de auxílio transporte Atendimento de servidor para tratar sobre fluxo de atestados médicos
| 8.00 |
Autorização
| Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
|---|---|---|
| - | - | - |
Avaliação
| Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
|---|---|---|---|---|
| 04/09/2025 | 10.00 | - | 8.00 |
Cancelamento
| Data do cancelamento | Observação |
|---|---|
| - | - |