Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 52358

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a chamados no SUAP
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Cahamado 57635 Que solicita correção em apagar tipo de participante. Dei proseguimento na resolução deste problema e na sequencia corrigi, outras solicitações do mesmo módulo. Usei aproximadamente 10h, pois são ajustes que mexem com outras áreas do módulo e precisam ser testados com cuidado

Chamado 57188 - Busquei soluções viáveis para resolver o problema de alteração de senha, ainda esta em testes.

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
25/04/202310.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--