Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 52300

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Considerando o recebimento diário de demandas de servidores, análise e acompanhamento de processos diversos, que demandam orientação a servidores, análise e execução em sistemas para garantia de direito de servidores à férias e auxílios diversos, bem como atendimento à demandas de setores da Reitoria, prestação de contas no sistema SCDP, solicitação de passagens terrestres para professora Mariana, segunda parte da viagem no processo SEI 23278.002508/2023-92. Essas demandas ocupam grande parte da carga horária semanal. Estas atividades serão detalhadas no momento da entrega das atividades.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Cotação aérea via E-mail da GGP, referente ao processo SEI 23291.000528/2023-51, unidade SEI SCDP;

Recebimento do processo 23278.002159/2023-17, progressão por mérito, encaminhamento da informação para a servidora por e-mail no processo;

Contato com a empresa de turismo devido à falta de atendimento da cotação aérea, via chat, com João atendente e chat geral da Rmtur;

Reunião plantão da DGP no link: https://live-aws002.mconf.rnp.br/html5client/join?sessionToken=mdcy7atoduvvb0dhdas 14:30 às 16:16, lista de presença anexa;

Reunião da ggp, tema descentralização, seus desdobramentos e desafios para setor,sugestões da reunião, analisar o edital que contratará mão de obra para treinamento/capacitação de servidores, que será  disponibilizado pela DGP, para verificar se contempla às necessidades de capacitação dos setores de RH dos campi, visando pontuar as sugestões de mudança ou acréscimo de sugestões, ata doc. 2868565, processo SEI23291.000567/2023-58;

Solictação por E-mail à Rmtur de reservas aéreas de ida e volta para o professor Gilclecio à pedido da DG;

Atendimento à servidora Cristiane Queiroz, análise em conjunto com à equipe GGP das possibilidades de atendimento do processo de alteração de férias 23291.000606/2023-17, encaminhado de forma intempestiva, ficou acordado de Neyce fazer o despacho e verificarmos na abertura da folha  uma tentativa de alteração; 

Consulta no SCDP sobre habilitação do servidor Reynaldo, orientações ao servidor de como fazê-la junto à Reitoria do IFBA;

Escaneamento de documento físico e encaminhamento à professora Fabiana, referente à documentação de progressão docente, 95 páginas, encaminhamento via E-mail institucional do setor;

recebimento do processo 23291.000664/2023-41;

Atendimento ao professor Gilclécio via chat, inserção do localizador da viagem no processo 23291.000528/2023-51, novo atendimento para tratar do assunto remarcação de bilhetes aéreos;

Análise do processo 23278.001801/2023-32 junto com a equipe GGP, construção do despacho 2869667, abertura do processo SEI 23291.000663/2023-04, encaminhamento de informações a respeito de novos procedimento para editais de contratação de professores temporários.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
08/05/20239.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--