Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 52299

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento ao servidor via E-mail, Celular, WhatsApp, para orientações sobre procedimentos e direitos do servidor, bem como tirar dúvidas sobre andamento de processos, tutoria sobre abertura de processos.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento via chat  à professora Sarah Tavares, sobre a prévia do contracheque, não contava o auxílio alimentação, consulta ao chat da gestão da DGP sobre o caso, devolutiva com a solução do problema;

Atendimento via chat à Thaís do DEAP sobre o caso de Sarah Becker e devolutiva à professora via chat;

Despacho no processo 23291.000055/2023-91, expondo a falta de recebimento do auxílio transporte da professora Sarah, solicitando o ajuste em folha e pagamento dos retroativos, recebimento da resposta no processo;

Atendimento à DG via chat, processo de diárias, cotação de passagens aéreas; 

Atendimento Fabiana Bertolde via chat business, fiquei de dar retorno de documentação pessoal;

Comunicação com o professor Gilclécio via chat, para instruções sobre o processo de solicitação de diárias 23291.000528/2023-51.

 

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
08/05/20239.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--