Atividade 52186
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | VI - 16.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Realização de atividades administrativas para manter o funcionamento da cozinha institucional, acompanhamento e produção dos documentos necessários para a aquisição de gêneros alimentícios da alimentação escolar, elaboração do cardápio semanal da alimentação escolar, elaboração dos pedidos de alimentos, envio dos pedidos aos fornecedores, atualização das planilhas de controle da alimentação escolar no google drive específico da conta institucional do Serviço de Nutrição do IFBA Santo Amaro, atendimento de demandas conforme o grau de urgência. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 16.00 | Tempo de exec. remota: | 16.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 16.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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- Elaboração de documento para educação alimentar e nutricional da discentes Lana Casais dos Santos e envio por meio de aplicativo de mensagem instantânea, conforme solicitação da discente. O material elaborado foi assinado digitalmente pelo sou.gov e está armazenado no drive do e-mail institucional do Serviço de Nutrição; - Recebimento, conferência e inserção da nota fiscal nº 269 referente à entrega de botijão de gás liquefeito de petróleo na cozinha institucional do IFBA Santo Amaro. A nota fiscal e o referido ateste foram inseridos no SEI, processo nº 23284.001679/2022-34; - Preenchimento da planilha de avaliação do Programa de Gestão e Desempenho (teletrabalho), conforme solicitação enviada por e-mail pela Direção Geral do IFBA Santo Amaro; - Abertura de processo no SEI para registrar o início do teletrabalho pelo Edital nº 03/2023, Chamada Pública 01/2023: 23284.000513/2023-81; - Encaminhamento de e-mail para a chefia imediata (DEPAD) solicitando autorização para alterar os dias de execução do teletrabalho; - Atividade da Comissão Local Permanente do PDG no âmbito do IFBA Santo Amaro: Contribuição no despacho que será enviado para a DGTI e assinatura do documento por meio do SEI, processo nº 23284.000516/2023-15; - Elaboração do plano de trabalho da semana seguinte (dia 24/04 ao dia 28/04/2023), conforme o previsto no cronograma da Chamada Pública 01/2023, Edital nº 03/2023. - Contato com a Coordenação de Compras, via ligação telefônica, para discutir os prós e os contras da aquisição de gêneros alimentícios por meio de dispensa eletrônica. Foi definido que a Coordenação de Compras faria um despacho no processo SEI nº 23284.000186/2023-68 para registrar os próximos passos para a efetivação da aquisição.
| 16.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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17/04/2023 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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08/05/2023 | 9.00 | - | 16.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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