Atividade realizada, com estudos, contatos e busca de documentos compartilhados em e-mails e grupos de whats app referente à licitação ocorrida em 2019. A conferência pode ser realizada no processo 23720.000429/2023-71, onde foram elaborados e incluídos os seguintes documentos: - Estudo da evolução de preços do cardápio mínimo dos itens ofertados na cantina;
- Planilha com preço de aluguéis pagos pela exploração do espaço de cantina nos campi do IFBA;
- Conferência e projeção do IGP-M para embasar decisão de realizar concorrência pelos mesmos moldes da última licitação ou optar por fazer como os demais campi; - Em complementação foi realizado contato com empresa Oasys Fardamentos após solicitação da COLOG para tentar cobrar a entrega do restante do fardamento enviado em 2020. Contato feito e a empresa iria entregar, porém, para certificar de que o empenho estava válido entrei em contato com Susane e Nilton, que disseram que o empenho já tinha sido cancelado.
Também foi feito o atesto da NF relativa ao processo 23720.000892/2021-51, dedetização. |