Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 51767

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento ao público interno e externo, via e-mail, redes sociais , telefone e whatsapp.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Realizamos serviços de informação aos diversos seguidores do Instituto - alunos, pais de alunos e público externo em geral - apresentaram dúvidas em relação às diversas ações e temas divulgados em nossas redes sociais Todos foram atendidos e, quando necessário, foram direcionados aos atendimentos realizados pelos diversos setores do IFBA, tais como GRA3, GRA2, CAE-DEPAE, DE, GABINETE, DIREC, DICOM, etc., conforme cada necessidade ou situação especifica do interessado. Informações sobre:

Solicitação de divulgação Simpósio de Tecnologia TITAN 2023, contatos da DICOM.SSA encaminhados, informações sobre a rotina de estudante do IFBA, PROCESSO SELETIVO 2024, informações com a Depae/Serviço Social:  fones (71) 2102-9482/ 9573, depae@ifba.edu.br , Whatsapp 71 996445075, informações sobre acesso ao certificado ENCCEJA, contato com a DIREC: direc_campusssa@ifba.edu.br, cee@ifba.edu.br. tel.: 2102-9533/9528/9529, INFORMAÇÕES sobre as ameaças às escolas e medidas da gestão do campus Salvador.

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
14/04/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
24/04/202310.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--