Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 5171

Atividade

Atividade:ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento não programado, uma necessidade momentânea dos (as) estudantes, responsáveis ou servidores (as). Pode ser informação, agendamento, encaminhamento...
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):10.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Servidores:

05/10/22 - Juliana (chefe de gabinete) - Informação sobre a implementação do questionário socioeconômico do SUAP/AE;

06/10/22 - Higor (contador),  Jácio (assistente administrativo) e Ricardo (DG) - Informação sobre pagamento e frequência dos bolsistas

07/10/22 - Ivo (TI)- Informações sobre os bolsistas de informática pertencentes ao cadastro de reserva para participação no projeto de extensão Livre Inclusão Social Digital; Contato com Ricardo (DG) para tratar das frequências dos bolsistas

11/10/22 - Ana (Cores) informação sobre frequência de aluno (a) bolsista

14/10/22 - Fabiana (DE) encaminhou o caso da aluna que solicitou atendimento domiciliar  

17/10/22 - Ricardo (DG) informação sobre o desligamento/substituição de bolsistas; Givaldo (assistente de aluno) informação sobre a solicitação da aluna Thalya

Discentes: 

19/10/22- Atendi os alunos Henrique e Bianca. Eles solicitaram uma certificação da Assistência Estudantil para participação no processo seletivo do PIBIC; Atendi as alunas  Janille, Glycia e Laiane e agendei um atendimento presencial

10.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
20/10/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
18/12/202310.00Atendimento das atividades conforme proposto no plano de trabalho. 10.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--