Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 50728

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Elaborar ata da reunião que foi realizada com a contratada para exploração comercial do serviço de cantina do IFBA Campus Santo Amaro e elaborar documento alertando sobre algumas não conformidades observadas pela fiscal do contrato.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Em virtude da demanda de atendimentos nutricionais solicitados pelos discentes, a atividade prevista foi substituída por:

1. Elaboração da orientação nutricional da discente Marcielle dos Santos Ferreira. O documento foi elaborado virtualmente (arquivo PDF) e enviado à discente por aplicativo de mensagens instantâneas. A versão impressa do documento também poderá ser disponibilizada, caso a discente solicite. Além das orientações, o Serviço de Nutrição também disponibilizou materiais de educação alimentar e nutricional contendo receitas saudáveis e card orientando sobre como fazer a leitura dos rótulos dos alimentos. Todos os materiais elaborados estão arquivados no google drive associado à conta institucional do Serviço de Nutrição, pasta denominada "2023 - Orientação nutricional".

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
05/04/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
08/05/20239.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--