Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 50544

Atividade

Atividade:COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento ao público em geral - Responder os e-mails institucionais com as devidas orientações; Encaminhar aos setores competentes Encaminhar e-mail explicativos e/ou orientativos- atendimento telefone e whatsapp
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

10, 13 e 14/04/2023 

 

Segue relação de atendimento realizado, através de contato telefônico e ou whats app: 

Data

Canal de atendimento

Demandante/demandado (a)

demanda

13/04/2023

whatsapp

Ivo Cardoso - DIREX/PROEX

Tratar sobre os encaminhamentos do GT das Fundações de Apoio - 23279.006155/2021-28

13/04/2023

whatsapp

Alana Marques

Consulta sobre processo de remanejamento de rubricas do campus SSA - 23279.006155/2021-28

13/04/2023

whatsapp 

Bárbara Almeida - FEP

Solicita e-mail de contato da coordenadora de projeto institucional

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
17/04/202310.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--