Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 50272

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento de solicitações/chamados via sistemas institucionais e canais de atendimento remoto.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento chamado SUAP #56564.

Atendimento chamado SUAP #56609.

Criação de usuário discente no AD: atendimento presencial (12/04)

EXTRA


Programa de Gestão e Desempenho - PGD: andamento do processo de seleção da chamada pública 04/2023 - edital 03/2023.

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
23/05/20239.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--