Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 48308

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a chamados via email/SUAP
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

O chamado 55466, fora resolvido, porém surgiram novos problemas relacionados a ele. Alguns links no portal que deveriam não estar mais acessível a pedido do DESEL, ainda estavam sendo acessados. Foram necessárias várias medidas para remover tais links pois o plone guarda a referência para cada página ou conteúdo criado, e eles precisam ser removidos manualmente, já que se fizer em lote, a reindexação dos mesmos demoraria muito tempo, deixando o portal lento. Com isso, tive que levar mais tempo nesta tarefa

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
11/04/202310.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--