Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 47685

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:_Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) e verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ; _Realização de consulta, sempre que necessário, ao Termo de Referência e legislação aplicável a gestão contratual; _Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais; _Emissão de relatório final de fiscalização; _Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais; _Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada; _Elaboração de outros documentos inerentes à gestão de contratos; OBS: Designação como gestora de contratos do IFBA - Campus santo Antônio de Jesus através da Portaria Interna n° 06, de 19.02.2021, atualizada pela Portaria Interna n° 02, de 03.01.2023; _Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Elaboração e/ou conferência de documentos e instrução e/ou acompanhamento de processos; _Realização de consulta, sempre que necessário, à legislação aplicável aos Contratos Administrativos; _Sempre que necessário, atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060; _Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

_Emissão de relatório final de fiscalização (2869638/2869650);

_Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais (2869656/2869657/2869659);

_Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada (2862394/2862396/2862400/2862407/2862411);

_Procedimentos abertura conta vinculada MAP (2862609/2862610/2862611/2862612/2862613/2862614/2862615/2862616/2862617/2862618/2862619/2862620);

_Elaboração de outros documentos/acompanhamento inerentes à gestão de contratos (2869677);

_Reunião PROAP/DGAP em 20.04.2023 (tarde) com a seguinte pauta: 1- Contratos Maxserv; 2- Congresso Regimental; 3- Inventário Patrimonial; 4- Orçamento 2023; 5- o que ocorrer.

_Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
06/07/202310.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--