Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 47308

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucionalComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento e-mails: dap.eun;contabilidade.eun e fernanda.borges
Entregas Esperadas:Respostas e encaminhamentos de correio eletrônico
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Envio de e-mail aos fiscais e gestores de contratos que possui cessão de mão de obra, sobre a importância de acompanharam as faltas de terceirizados e solicitar a glosa a empresa.

Envio de e-mail aos fiscais do contrato da cantina informando sobre a inclusão n processo de comprovante pagamento GRU mês 02 e da guia para envio a empresa do mês 03/2023.

Resposta ao gestor do contrato da Solontec sobre substituição de nota fiscal emitida.

Recebimento e-mail presidente comissão de planejamento da contratação de dedetização, e resposta ao e-mail direcionando a todos os membros sobre a leitura da IN nº 01/2023.

Recebimento processo SME 23291.000505/2023-46 para providências de documentos para alvará sanitário 2023, análise, inclusão de nota fiscal extintores adquiridos em 2020, inclusão de nota fiscal ultima dedetização, inclusão de despacho sem número DOC SEI 2838199, inclusão de despacho nº 28, direcionado ao DEMAG e setor segurança do trabalho.

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
06/06/20239.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--