Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 47231

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimentos via E-mail ou SUAP de suporte técnico, para acesso à sistemas (SEI, SUAP, AVA, E-mail e outros)
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Segue abaixo lista de atendimentos/acompanhamentos com registros no SUAP durante o período 

REQ #56380 [SUAP] Solicitar acesso ao módulo - Resolvido

Segue anexos ainda atendimentos realizados por e-mail.

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
03/04/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
13/04/202310.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--