Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 47143

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de desenvolvimento de softwareComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Testes e Acompanhamento de demandas de erros no SUAP
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Testes, apoio técnico e abertura de chamado em problemas apresentado com o RIT via SUAP. Chamado encaminhado por e-mail para Analista de TI da DSI e registrado no SUAP por meio do chamado https://suap.ifba.edu.br/centralservicos/chamado/56278/

Atendimento técnico via Whatsapp de aluno com problemas no SUAP

 

 

- Parte do tempo da sexta-feira, dedicado à tentativa de recuperação do Servidor de Active Directory que perdeu a relação de confiança do domínio e necessitou reconfigurar temporariamente o serviço de DHCP da rede wi-fi num outro servidor de DHCP. Equipamento continua apresentando problema.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
28/03/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
03/04/202310.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--